APRESENTAÇÃO

O BLOG




O OLHAR DA MATA NORTE é um site informativo, criado em Março de 2017, temos a responsabilidade de todos os dias buscar de forma segura e precisa toda as informações que acontece no mundo e especialmente na Zona da Mata de Pernambuco. Temos toda cautela de deixar você bem informado. Aqui você vai encontrar curiosidades, turismo, culinária, policial, esportes, religião e vida, giro de noticia, saúde, coluna social, educação, economia e tv e famosos.


O OLHAR DA MATA NORTE é atualizado diariamente, por nossos  profissionais que ficam conectados a todo tempo atualizando nosso blog.


AUTORES

Zacarias Matheus do Nascimento Medeiros, 32 anos, nascido na cidade de Vicência no estado de PE, Radialista, Locutor e Apresentador, Psicólogo em  formação, redator e blogueiro, escolheu criar este blog por gostar de debater assuntos relacionados a atualidades. “Com o blog consigo interagir com os leitores e expressar minha opinião sobre determinado assunto.”




Moisés de Oliveira da Silva, 24 anos nascido na Cidade de Camutanga, estudante cursando o 2º período de Jornalismo na faculdade IBGM, Radialista, Locutor e Apresentador, redator, blogueiro. Atualmente se divide entre o Programa de rádio, a faculdade de Jornalismo e na atualização do OLHAR DA MATA NORTE, "Com blog consigo expor minha opinião sobre assuntos da atualidade e deixar os nossos leitores por dentro dos fatos ocorridos no mundo e na nossa Zona da Mata de Pernambuco."


DIFERENCIAL
Buscar a informação correta e de confiança passando para os nossos leitores conteúdos com credibilidade, respeitando cada um dos nossos seguidores, trazendo mais confiança.
É gratificante ter este meio de comunicação buscando sempre estar atualizado com as informações e assim tendo total confiança no conteúdo passado pelo nosso blog.

INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário