domingo, 20 de maio de 2018

Mulher é colocada dentro de cova e executada a tiros

A 2ª Delegacia de Homicídios investiga o desaparecimento de uma mulher desde o domingo (13). A família de Paola Avaly Corrêa, registrou o desaparecimento da jovem de apenas 18 anos, no mesmo dia que ela afirmou sair de casa para buscar roupas, ela morava com a família no bairro Bom Jesus, na Zona Leste da Capital.

Foi então que na terça – feira (15) o vídeo que registra o momento em que a vítima é executada pro seus algozes, começou a circular em redes sociais e chegou até os investigadores, que procuraram a família e na manhã de ontem, quarta – feira (16) confirmaram que ela foi vítima do crime.

Segundo informações de Rodrigo Santos do Feira 24 Horas, no domingo, por volta das 4h45min, Paola fez uma postagem em seu perfil  na rede social Facebook afirmando que seu ex-marido teria colocado uma foto sua em um grupo de troca de mensagens atribuído a traficantes de uma das maiores facções do Rio Grande do Sul. Na mensagem, ela diz que “apanhava horrores” dele.

A polícia tenta descobrir, onde foi o crime, o delegado Gabriel Bicca, diretor de investigações do Departamento de Homicídios, diz ainda não ter pistas sobre o local que a cova foi feita, e isso é fundamental para o inquérito.

O vídeo é gravado em um matagal e mostra uma pessoa com uma arma atirando duas vezes contra Paola. Outra pessoa filma. Antes de ser baleada, a vítima se deita em uma cova, que parece ter sido recentemente aberta pelos criminosos. Ela não reage à ação.

Feira 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário