quinta-feira, 17 de maio de 2018

Líder comunitário e colega são mortos em São Lourenço da Mata

 Um líder comunitário foi assassinado a tiros, na tarde dessa segunda-feira (14), na Zona Rural de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. João Alves do Nascimento Filho estava em um bar, no Povoado Barros, quando foi abordado pelos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, João estava na companhia de Vanderlan Alfredo da Silva e um outro rapaz, ainda não identificado. Os homens chegaram, por volta das 14h50, assassinaram a tiros o líder comunitário e Vanderlan, mas, quando tentaram atirar no terceiro homem, as balas haviam acabado e ele conseguiu correr. Os suspeitos fugiram em um carro branco.

Denúncia
Ainda segundo a polícia João era bastante atuante na comunidade e, por várias vezes, foi ameaçado de morte por denunciar irregularidades que afetavam diretamente a população. Anteriormente, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando suspeitos efetuaram atiraram contra o líder comunitário.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário