quarta-feira, 16 de maio de 2018

Inscrições para o Enem 2018 encerram na sexta (18)

Termina nesta sexta-feira (18), o prazo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. A data também é limite para alteração dos dados cadastrais, como solicitação de mudança no município de provas, opção de língua estrangeira, envio de laudo médico, declaração e atendimento especial.

Para se cadastrar, o candidato precisa informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do documento de identidade. Além disso, é obrigatório informar um endereço de e-mail único, além de um número de celular válido. Outro ponto importante é que ter a isenção da taxa de inscrição aprovada não quer dizer que a inscrição foi feita automaticamente. Vale salientar que para os que não conseguiram isenção da taxa, o pagamento deve ser feitos até 23 de maio.

 O exame vai ocorrer nos domingos 4 e 11 de novembro. Os candidatos precisam levar o documento de identificação com foto, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Passaporte, Certificado de Reservista ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

*Com informações – Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário