quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homem suspeito de ejacular em passageira dentro do BRT é liberado

O homem detido suspeito de ejacular uma passageira dentro de um BRT, no Centro do Recife, vai responder ao processo em liberdade. O suspeito assinou um termo circunstanciado de ocorrência, por importunação ofensiva ao pudor, e foi liberado. A vítima de 35 anos seguia viagem dentro de um veículo da linha Camaragibe Centro. Quando o coletivo se aproximava da Praça do Derby, ela percebeu que o suspeito estava apresentando um comportamento estranho, bem ao seu lado. A moça, que teve a identidade preservada, diz ter se virado e percebido quando o homem ejaculou.

Prisão
A vítima começou a gritar, e ao ouvir os gritos, um policial militar à paisana que também estava dentro do ônibus deu voz de prisão ao homem. O suspeito foi encaminhado para PMs que estavam no quartel do Derby. Em seguida, o homem, identificado como Fernando Gomes de Santana, de 40 anos, foi conduzido para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Ainda abalada, a vítima acompanhou para prestar uma queixa e fez um alerta para as mulheres sempre denunciarem abusos, para que essa realidade mude e os criminosos não fiquem impunes. “Se nó mulheres não nos unirmos para toda vez que isso acontecer dar uma queixa, isso vai continuar sempre aumentando”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário