quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homem que deixou jovem morto e 4 feridos atirou por mais de 10 minutos

O homem que morreu em uma troca de tiros com a polícia, após matar um estudante de 19 anos e deixar quatro feridos, teria cometido o crime por causa de um som alto. O caso aconteceu no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Tudo começou em uma casa, na Rua Primeiro de Maio, no centro centro da cidade. De acordo com testemunhas do crime, cinco jovens estavam na área de serviço, conversando e ouvindo música em uma caixa de som, quando o vizinho, identificado apenas como André do Bode, de 29 anos, apareceu no quintal e reclamou do som alto.

Eles desligaram a caixa de som e logo depois, ouviram os tiros. As balas atingiram a cabeça de Matheus Gomes de Lima, de 19 anos, que morreu na hora. Além dele, Alan David, de 28 anos, foi atingido na boca, e a avó de Alan, Iracema Severina da Conceição, de 65 anos, que estava na cozinha, foi baleada de raspão no tórax.

Marcas dos tiros ficaram na geladeira da casa e nas paredes da área de serviço. Ainda segundo testemunhas, a atirador disparou por mais de 10 minutos. Depois, ele saiu pela frente da casa dele, na Rua Rosa do Espírito Santo, e atirou em quem passava pelo local.

Um dos vizinhos, Cardilas Carneiro da Silva, de 29 anos, estava em pé, próximo à está porta e levou um tiro nas costas. Outro homem, identificado apenas como Reginaldo, de 45 anos, estava andando quando foi baleado. Rapidamente os vizinhos chamaram a polícia, que trocou tiros com suspeito. André ainda chegou a ser socorrido pelos Policiais, mas não resistiu aos ferimentos.

Comportamento agressivo
O delegado explicou que o homem já era conhecido no local por ser agressivo e transtornado. Segundo vizinhos, a esposa de André teria saído de casa há aproximadamente 20 dias, depois de ser agredida pelo homem e com medo do comportamento dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário