terça-feira, 18 de julho de 2017

WhatsApp vai reproduzir vídeos do YouTube nas mensagens

Uma grande novidade deve chegar em breve ao WhatsApp, em breve o maior app de mensagens instantâneas do mundo deverá permitir que vídeos do YouTube sejam reproduzidos dentro das mensagens. Quem descobriu tal função foi o site WABetaInfo, após fazer uma análise na versão de testes do app. O site costuma sempre antecipar os novos recursos que chegam ao mensageiro.

A descoberta foi feita através do código-fonte de uma atualização do WhatsApp para iPhone e permite que ao receber um link de vídeo do YouTube, que o usuário reproduza o vídeo na própria mensagem, algo impossível até então.

WhatsApp: Com nova função, o usuário terá mais praticidade para visualizar os vídeos do YouTube recebidos no app

O site ainda diz que não encontrou essa nova funcionalidade no código das atualizações para Android e Windows Phone, provavelmente chegará posteriormente ao lançamento para o iOS. Isso também pode indicar que a novidade ainda está em fase de desenvolvimento.

O WhatsApp não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então devemos esperar as próximas atualizações para saber se as informações estão corretas.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts com notícias diariamente em suas redes sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário