terça-feira, 18 de julho de 2017

Facebook permitirá ao usuário criar seus próprios GIFs em seu app

O Facebook cada dia vem inovando mais e adicionando novas funcionalidades para que o usuários tenham cada vez mais opções de criações e personalizações. Agora a Rede Social começou a liberar uma nova funcionalidade que vai deixar os seus usuários muito contentes, a criação de GIFs através da função de câmera de seu app.

Alguns usuários do sistema iOS relataram que a nova função já está presente em seus dispositivos. Como nem todos ainda receberam a novidade, provavelmente o Facebook começará a liberar a função de forma gradual até que todos usuários já tenham a funcionalidade em seus dispositivos.

A nova função trazida pelo Facebook deverá fazer um grande sucesso entre seus usuários

Para aqueles que querem saber se a função já está disponível em seu dispositivo, confira abaixo o pequeno tutorial que nós preparamos logo abaixo, confira:

OBS: Tutorial feito em um iPhone

Passo 1
Ao entrar no app do Facebook, deslize a tela para a direita.

Passo 2
Na parte superior da tela, troque a opção ”Normal” pela opção ”GIF”.

Passo 3
Pronto, agora é só apertar no botão onde costuma tirar foto e fazer seu GIF. Após fazer o GIF, você poderá mandá-lo aos seus amigos.

Os GIFs criados com essa nova função do Facebook podem ser bem divertidos, mas já avisaremos, são bem curtos. Outros efeitos e máscaras também podem ser usados com o recurso.

Lembramos novamente que a nova função ainda não está disponível para todos usuários, foi relatada apenas por alguns usuários do iOS.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts com notícias diariamente em suas redes sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário