quinta-feira, 20 de julho de 2017

Agência emite alerta de chuvas moderadas a fortes para o Grande Recife e Zona da Mata Sul

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, nesta quinta-feira (20), um alerta de chuvas de moderadas a fortes para duas áreas: Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Sul. A aviso foi publicado no site do órgão às 10h30 e tem validade de 24 horas.

De acordo com a agência, áreas de instabilidade estão provocando as precipitações. A Apac alerta a população dessas regiões e diz que é preciso seguir as orientações dos órgãos de defesa civil.
Segundo o órgão, nas últimas 24 horas, foram registradas precipitações de mais de 80 milímetros em duas cidades: Rio Formoso, na Mata Sul, e Ipojuca, no Grande Recife.

Diante do alerta, a Defesa Civil do Recife reforçou a orientação para que moradores de áreas de risco procurem abrigo em locais seguros, caso seja necessário. O órgão mantém um plantão permanente para o atendimento da população.

A defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 0800 081 3400. A Central de Atendimento funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

fonte:G1PE

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts com notícias diariamente em suas redes sociais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário